Montevidéu: tudo o que você precisa saber!

Autor:
22/04/2021 as 06:47
Viajar Muito Mais

Montevidéu, a capital do Uruguai, é uma cidade vibrante, eclética e culturalmente rica, com uma herança cultural única e possui a maior área metropolitana da América do Sul. Charme com influência europeia e singularidade.

Para ajudar você a entender mias sobre o que fazer em Montevidéu, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em Montevidéu?

1. Teatro Solis 

O Teatro Solis é um dos teatros mais antigos da cidade de Montevidéu, Uruguai. O teatro público foi construído em 1856 e está localizado perto da Plaza Independencia. 

Um passeio a pé pela cidade geralmente inclui uma viagem ao Teatro Solis. Os visitantes podem encontrar muitas coisas divertidas para fazer no Teatro Solis. 

O interior do lugar é certamente atraente. A fotografia é permitida dentro do teatro. Mas é recomendado manter o flash desligado para evitar atrapalhar. 

O Teatro Solis abriga a Comedia Nacional, uma companhia de teatro municipal. A empresa organiza concertos, peças de teatro e óperas. 

O teatro também abriga muitos eventos culturais, onde você conhecerá a cultura do lugar. Além disso, o teatro é o local do Museu Nacional de História Natural. 

2. Praia de Pocitos 

Por que você deveria ir à praia de Pocitos? Na Praia de Pocitos, você encontrará vários visitantes e expatriados residentes em Montevidéu, Uruguai. O ambiente sereno da praia atrai corredores, ciclistas e nadadores. 

Você encontrará visitantes envolvidos em um jogo de vôlei de praia e futebol. Ao longo da praia, você encontrará vários restaurantes. É um lugar lindo para ir. 

A Praia de Pocitos é um destino popular para famílias visitarem, especialmente durante os verões, quando você encontrará a praia lotada. 

Algumas das coisas para fazer em Pocitos incluem visitar restaurantes, sorveterias, nadar no oceano, caminhar pela praia, andar de bicicleta e participar de partidas de vôlei e futebol. 

É um lugar ideal para pessoas que querem relaxar na solidão. Com tantas coisas para fazer em Pocitos, você certamente se divertirá fabulosamente. 

3. Plaza Independencia 

A Plaza Independencia é uma importante praça localizada na capital de Montevidéu, no Uruguai. A praça separa a parte histórica da cidade chamada Ciudad Vieja do centro da cidade. 

De um lado da praça está o Portão da Cidadela, enquanto do outro lado está a Avenue du 18 Juillet. A Plaza Independencia homenageia um herói de guerra local, José Artigas, que desempenhou um papel importante na independência. 

Uma série de edifícios importantes estão localizados ao lado da praça, incluindo o Teatro Solis, a Torre Executiva e o Palácio Estévez. 

Os visitantes podem encontrar muitas coisas maravilhosas para fazer na Plaza Independencia. Aqui você pode desfrutar das fontes, assistir a shows de rua ou simplesmente deitar-se sob o sol na exuberante grama verde. 

A praça é cercada por vários restaurantes e lojas e é o ponto de partida ideal para explorar a cidade de Montevidéu.

4. Palácio Salvo 

O prédio está localizado no cruzamento da Praça Independência com a Avenida 18 de Julio. Fundado em 1928, o edifício foi projetado pelo arquiteto imigrante italiano Mario Planti. 

O imponente edifício está a uma altura de 330 pés, incluindo a antena. Os visitantes podem encontrar muito o que fazer no Palácio Salvo. Um passeio pelo prédio pode ser feito às terças e quintas-feiras. 

Os passeios incluem uma visita a um terraço com vista para a Plaza Independencia no 11o andar e também a um ponto de vista no 24o andar. 

O Palácio Salvo permaneceu o maior edifício da América do Sul por décadas. Hoje, o edifício ainda parece imponente e dominante, e é a maior estrutura da cidade. 

Gostou de saber mais sobre o que fazer em Montevidéu? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Ao usar nosso site, você reconhece que leu e entendeu nossa Política de Cookies, Política de Privacidade.